Conheça nossas Perguntas Frequentes – FAQ – StickerBe
Se você está pensando em realizar as suas compras na StickerBe, mas está com dúvidas se a StickerBe é confiável, então veio ao lugar certo!
O site é confiável?
A StickerBe trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail clicando aqui ou nos chame pelo Chat ou WhatsApp. Veja também a nossa política de segurança e privacidade aqui.
Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Mantemos que suas informações sejam confidenciais, a StickerBe se compromete a total sigilo a elas, utilizando exclusivamente, para fins necessários de compra on-line. Para maiores informações consulte a nosso Política de Privacidade aqui.
Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?
Caso tenha dificuldade em localizá-lo em nosso site, contate-nos através do e-mail: atendimento@stickerbe.com.br que a nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.
Enviam para todo o Brasil?
Sim. Realizamos envios para todo o território nacional.
Tem produto a pronta entrega?
Temos as mercadorias a pronta entrega.
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento, podendo ser consultado no site dos Correios ou em nosso site.
Quanto tempo demora para enviar o número de rastreio?
As encomendas são processadas para envio dentro de 2 (dois) dias úteis. O processamento pode levar mais tempo se o pedido for feito em torno dos feriados ou em um final de semana. As encomendas feitas às sextas-feiras, depois das 10 (dez) horas, serão processadas no final da tarde de domingo. Se sexta-feira ou segunda-feira forem feriado, adicione um dia adicional para processamento.
Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?
Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail. Para maiores informações consulte a nossa Política de Reembolso aqui.
Como utilizo um cupom promocional?
Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso Chat, WhatsApp, ou pelo nosso e-mail clicando aqui.