Perguntas Frequentes

Conheça nossas Perguntas Frequentes – FAQ – StickerBe

Se você está pensando em realizar as suas compras na StickerBe, mas está com dúvidas se a StickerBe é confiável, então veio ao lugar certo!

O site é confiável?

StickerBe trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail clicando aqui ou nos chame pelo Chat ou WhatsApp. Veja também a nossa política de segurança e privacidade aqui.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Mantemos que suas informações sejam confidenciais, a StickerBe se compromete a total sigilo a elas, utilizando exclusivamente, para fins necessários de compra on-line. Para maiores informações consulte a nosso Política de Privacidade aqui.

Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?

Caso tenha dificuldade em localizá-lo em nosso site, contate-nos através do e-mail: atendimento@stickerbe.com.br que a nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.

Enviam para todo o Brasil?

Sim. Realizamos envios para todo o território nacional.

Tem produto a pronta entrega?

Temos as mercadorias a pronta entrega.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento, podendo ser consultado no site dos Correios ou em nosso site.

Quanto tempo demora para enviar o número de rastreio?

As encomendas são processadas para envio dentro de 2 (dois) dias úteis. O processamento pode levar mais tempo se o pedido for feito em torno dos feriados ou em um final de semana. As encomendas feitas às sextas-feiras, depois das 10 (dez) horas, serão processadas no final da tarde de domingo. Se sexta-feira ou segunda-feira forem feriado, adicione um dia adicional para processamento.

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail. Para maiores informações consulte a nossa Política de Reembolso aqui.

Como utilizo um cupom promocional?

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso Chat, WhatsApp, ou pelo nosso e-mail clicando aqui.